
To começando a ficar assustada. Quem algum dia disse que eu quero crescer? Esse mundo adulto, cheio de drama, de responsabilidades, de deveres e bem poucos direitos, já esta me assombrando, mas minha mente ainda não esta preparada para ele.
Por mais que eu fuja, que eu corra incessantemente, que eu chore e implore a Deus que me mantenha adolescente por mais uns vinte anos, as responsabilidades insistem em chegar. Por mais que a minha mente diga que não estou preparada pra isso, quando o despertador retumba pela manha, ela pensa “Só mais cinco minutinhos.”, minha alma se inquieta, precisa levantar da cama, precisa viver as responsabilidades que o mundo está impondo. E assim eu passo meus dias, lutando entre o que a cabeça pensa, e o que a alma sente. A cabeça diz: “Não quero trabalhar, quero continuar na minha vida de estudante”, minha alma responde “Te mexe guria, o mundo ta girando lá fora, e tu precisa agir”.
To ficando com medo de não conseguir tomar conta de mim mesmo, to com medo de não conseguir tomar todas as rédeas da minha vida, to com medo de ter que cumprir muitos deveres e acabar tendo poucos direitos.
Mas ao mesmo tempo, nada disso está sendo imposto pelas pessoas, quem esta impondo isso é o mundo. E a minha alma esta dizendo que é hora de seguir em frente, de entrar em contato com uma vida nova, de seguir adiante porque infelizmente não posso ter vinte anos pra sempre.
MEDO MEDO MEDO