6 de dezembro de 2008

Enfim... Férias




Pois é, esperei, esperei...e finalmente chegou o verão, chegou as férias...tempo de relaxar, curtir uma praia, descansar...enfim, de curtir a estação. Mas nao pude deixar de observar que junto com tudo isso, vem o tédio, a falta do que fazer, a falta da correria, da cabeça cheia, da dor nas pernas. E creiam voces ou nao, isso faz falta não só para mim mas pra muita gente.
Uma semana de férias é bom, 2 meses ja nao tenho certeza, afinal tudo fica mais calmo e as vezes parece que nos sentimos inuteis com a cabeça desocupada! Nao pensem que nao gosto de férias, adoro! Mas tambem gosto das minhas ocupaçoes semestrais na faculdade, de correr p entregar trabalho e estudar para prova...
Mas o que mais gosto mesmo, é aquela rotina diaria de encontrar as pessoas, aquela divisao de experiencias, a troca de ideias, a roda de chimarrao!
Vou sentir muita falta disso nestas ferias, vou relaxar, decansar, mas vou sentir saudades e em certos momentos, vou estar nostalgica. Sentido falta dos ombros amigos que me acolheram durante o ano, das aulas que nao aturava, mas sempre tinha companheiros de tédio.
Vamos combinar, quando cai a noite e eu lembro das minhas "farras" acadêmicas me vem aquela sensaçao...Nas férias o tédio é solitario! Mas que sejam bem-vindas as férias...estava com saudades suas... E ve se nao prolonga muito a tua estadia, isso pode tornar a vida massante e sem graça...
Mesmo assim Sra. Férias, sabes que sempre és bem vinda e que sempre te espero com ansiedade, porque é quando estás comigo que posso repensar meu ano, pensar no proximo, aproveitar e me distrair.
És tu férias queridas que me dao cada dia mais certeza de como a minha vida corrida e cansativa valhe a pena, e através de ti sei valoriza-la. Tambem és tu que me mostra como sao importantes as pessoas que junto comigo estão de férias, e nao verei por um tempo.
Mas todos nós precisamos descansar, até da cara um dos outros, senao enjôa!
BOAS FÈRIAS A TODOS!

9 comentários:

Nicenhah disse...

nem me fala! achu q o meu momento nostalgico ja começou :(
nunca fui grande fã de férias :/

The last but not the least disse...

Bom eu sou suspeita, adoro correria de facul etc etc etc, mas ahhhh as férias nunca quero que acabe, adoro me sentir dona do meu tempo e poder criar o meu dia, mesmo assim concordo que o tédio muitas vezes é inevitável e aquela saudadezinha bate.
bjos

Stella disse...

Não sei como é arotina de quem estuda...mas pra mim... férias é o que há....

e como disse a pessoa acima, ser dona do seu tempo e poder criar seu dia...

NÃO TEM PREÇO!

TÉDIO NÃO AMIGA...ME PERDOE...MAS TÉDIO NÃO!!!!
Ainda mais quando se é uma pessoa criativa como você!

Beijosss

e aproveitaaaaa!

junquera, r. disse...

Oi oioiiii!!!

Eu ainda n estou de férias, mas estou ansiosa por elas!
E concordo com vc, doismeses de férias é bastante tempo... Eu terei apenas 3 semanas, pois tenho um estágio, minhas plantas percisam de mim! rsrs
Boas férias pra todos nós!

~ a Juh! disse...

Férias é ótima, mas tudo o que é demais enjoa. o_O
Duas ou três semanas é mais que sufuciente, passou disso é demais. hsuahushuahshuahus

Eu volto a estudar ano que vem, então esse tédio de não ter o que fazer a noite me acompanhou esse ano todo. Vou me livrar dele em 2009. =P

Mas já que não tem outro remédio, curte beeeem as férias, viu? Não dá espaço pro tédio encostar

Beeeeeeeeeeeijos

Josi Puchalski Sousa disse...

Descansar é preciso!!! Pra renovar e clarear os pensamentos para surgirem novas idéias! Nem vai dar tempo de sentirc tédio, passa muito rápido!

Bjo

Boas férias

~ a Juh! disse...

Oi Ka =)

Como passou de festas?

Tem presente pra vc lá no meu blog ;D

Beeeeeeeeijos

~ a Juh! disse...

Te indiquei pra mais um selo no meu blog. Passa lá pra ver ;)

Beeeeeeeeeeeeeeijos

Josi Puchalski Sousa disse...

Tem presente pra ti lá no blog!!!

Beijo