
Quando eu era pequena minha mae me ensinou a cantar uma musica mais ou menos assim: "Mae me explica, me ensina, me diz o que é ser menina.
Nao ta no cabelo, nao ta no olhar
é ser feminina em todo lugar"
Acho que sendo mulheres, temos o dever de sermos femininas, e acho que isso nao esta na aparencia, nao esta nos interesses e sim está na atitude!
Acho que um atitude feminina nos dias de hoje, é ser forte e ao mesmo tempo se permitrir fragilizar com os devaneios da vida e mesmo assim sacuidr a poeira e dar a volta por cima, É gostar de si mesmo, e ainda assim saber gostar dos outros, é lutar com unas e dentes pelos próprios objetivos e mesmo assim saber perder de cabeça erguida quando isso acontece, é ser prática e poder comer comida congelada todos os dias caso se esteja muito ocupada, sem ter a obrigaçao de cozinha, mas quando tiver um bom motivo, uma boa ocasiao é fazer aquele jantar maravilhoso. Enfim acho que atitude feminina é isso é ser versatil, é nao ser machista, e muito menos feminista. É saber ser o sexo forte e tambem o sexo fragil...
Então é com muita honra que ganhei este selo do blog 'do Avesso' e repasso a todas as femininas que me cercam.
As regras do prémio são as seguintes:
Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historia sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;• Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;• Linkar o blog que a convidou;• Postar as regras para que outros as repassem;• Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.
Minhas indicaçoes são:
1- Enquanto isso no lustre do castelo
2- O isntavel mundo da Juh
3- Lettres Blanches
4- Minhas Misturas
5- O meu coraçao Pirata
6- Quarto Escuro
E minhas frases:
VIDA: "Cantar cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz"
CINEMA: "Prefiro o conforto da minha casa"
LITERATURA: "Aconselho a todos:leiam, mas saibam escolher."
VIAGEM: "Viagem, a faça, mesmo que seja com a cabeça no travisseiro."
AMOR: "To tentando"
SEXO: "Faça sempre com amor, se nao pelo outro, amor por ti!"