23 de setembro de 2008

12 Horas!

Em 12 horas tudo pode mudar na vida de alguém, em 12 horas podes descer ao inferno ou subir as alturas.
Como pode em tão curto espaço de tempo uma pessoa reconhecer o que já não era mais, despir suas mascaras e ao mesmo tempo vesti-las todas de novo, de uma só vez, de supetão!
È muito difícil imaginar que em algumas horas você conhece alguém que talvez mude sua vida pra sempre, e neste mesmo espaço de tempo, entender que esta pessoa, veio para ficar na tua vida por somente 12 horas, essa era a missão dela, esse era o dever dela contigo.
Bom, o tempo não importa, importa é que você se permitiu liberar-se, permitiu ser quem realmente quer ser, ou permitir ser o que você sempre foi.
È ultrajante negar seus senti mentos, angústias, é ridículo vestir as fantasia da casualidade e não deixar o acaso acontecer. A quanto tempo lutamos contra o caso? E por que você o nega o tempo todo, porque você não se permite!
Falar é muito fácil, mas no dia que você cair na real, entrar dentro da verdadeira realidade que a vida proporciona vai acabar se dando conta que o mundo da uma volta todos os dias, e que as vezes ficar parado no mesmo lugar é confortável mas não é o mais importante. Por que conforto não significa segurança.
Eu entendo que você por 12 horas, esteve nos braços de alguém, e que estas 12 horas pareceram uma vida inteira. Mas o que é necessário entender é que 12 horas não são uma vida, mas talvez seja o tempo que você tem pra recuperar a sua!
Meu único conselho é, aproveitem as suas 12 horas!

7 comentários:

Anônimo disse...

Massa seu post, em doze horas muito pode acontecer, não imaginamos que tão pouco tempo faça uma tamanha diferença na nossa vida...
Tenho tido algumas horas de lucidez, outras de completa escuridão, mas o importante é que nossa sanidade prevaleça!

hehehehehe
Um bejo minha querida lôra!

Thomás Gomes Gonçalves disse...

Tu andou numa montanha russa nesse findi? que cada looping significava uma hora , com as subidas e descidas? deixasse um grandeponto de interrogação na minha cabeça, se tu quis andar de novo na montanha russa ou viu que os loopings foram suficientes...

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Vem mergulhar com os Capitães do Calhau


Mágico beijo

Unknown disse...

Em 12 horas muita coisa muda, e acho que em 12 horas uma vida pode ter mais sentido do que em muitos anos.12 horas faz muita diferença, pobre daquele que não acreditar nisso.

Anônimo disse...

é isso mesmo, minha cara...
eu arrisco dizer que segundos mudam a nossa vida, de repente...
eu mesmavi minha vida mudar totalmente em minutos, por causa de uma coisa que aconteceu no breve espaço de um olhar... segundos!
O negócio é saber entender que mesmo quando as mudanças parecem ser pra pior, sempre teremos otros segundos, minutos, outras 12 horas pra virar o jogo!
Façamos a vida acontecer!

obs: estava lendo suas coisas pessoais no blog, vi os livros na sua estante... Alguns já li, sou apaixonada por livros... Dibs é muito bom!

xavante disse...

achei muito interessante esse teu pessamento. doze horas as fezes é muito pouco tempo e outras da pra fazer muitas coisas. hoje por exemplo queria ficar sosinho algumas horas, agora eu queria comverssar cm alquem pra eu poder desabavar um pouco.bjosssss minha eterna namorada. t amo muitooooooooooo!!!

Anônimo disse...

ixii, eu em 2 horas troquei de emprego, imagina em 12 hehehe...

12 horas da pra ir a pelotas...ou vim pra floripa....

beijos amiga