11 de setembro de 2008

Crítica feminina ao Jogo de futebol!

Meu conhecimento futebolístico me permite observar muito bem alguns aspectos do jogo, Brasil x Bolívia, me inspirei muito para escrever pra vocês as minhas considerações ! O dunga deveria ler isto... Com certeza a técnica e a tática iriam mudar totalmente.Minha contribuição seria fundamental.

1- Meu Deus, que desfile de faixinha de cabelo é esta? Sai o Ronaldinho de faixinha, entra o Nilmar de faixinha...Sem falar nos bolivianos que também usavam faixinha....
2- Falando nisso, alguém pode me dizer onde foi parar o pedaço que falta do cabelo do Ronaldinho??
3- Robinho deve estar sentindo o peso do ouro, por isso não jogou nada, e ainda ta se achando..Sabe como é, o cara enriquece e acha que só por isso vira tenista, o que era aquela munhequeira?
4- Diego, bonitinho mas ordinário!
5- O goleiro brasileiro tava la? Deve ter dado até tempo de tomar um cafezinho
6- Juan , meu filho, que topete é esse? Gostaria de acrescentar, que era jogo de futebol, não de chute em altura, ou seja, a bola tinha que entrar na rede! E manera o palavreado, nada de chamar o juiz de filho da p...Isso ai é um estádio de respeito!
7- Vocês precisam prestar mais atenção nas cores, era pra passar a bola pros de amarelo, os de verde eram os adversários.
8- Nas entrevistas no fim do jogo pude observar, que conforme os jogadores estão aprendendo a falar português estão desaprendendo a jogar futebol
9- Citação importante de Robinho:”Nós sabemos que temos que melhorar” Ah é?Sabem? Então????
10- O melhor de tudo... Julio Batista, que pernas hein!!!!

Bom meu amplo conhecimento permitiu somente esta critica...mas vai dizer que eu não to melhor que o Galvão Bueno?

PS:Galvão, tu és um cretino, nao existe nada de bonito em ver uma torcida vaindo o time de seu país, por mais que jogue mal, tem que apoiar...Afinal de contas é nestas horas que o time precisa de apoio...Se nao precisasse, tambem nao precisava de torcida...Entao as ultimas consideraçoes sao: O galvão Bueno é um cretino hipócrita,e a torcida muito mal educada!

6 comentários:

Lívia disse...

Mas ah!!!
Adorei,os seus conhecimentos futebolísticos!
Se tiveres sorte,podes tomar o lugar do Galvão!
uahuhauhuhauhauuahuahuahuah.....
É falando no cretino ¬¬ :Ele só sabe falar bobagem....e de bobagem,já basta o Dunga!

hehehehhehe....
Beijos! ^^

Unknown disse...

Realmente não sei qual é o pior, se é o dunga ou o galvão, e acho que o pior de tudo nem é o visual dos jogadores e sim a falta de futebol e dedicação.Mas te do um conselho gabi, tu só vai ve futebol quando o GRÊMIO jogar.hehehehe

Bjoo

Thomás Gomes Gonçalves disse...

eu nao sei nem do que voces estao falando eheehe pq simplesmente nao acompanho futebol... desde que o Brasil pedeu pra França em 2006 ficou obvio que acabou o amor pela camisa, o que eles realmente se importam eh com o salario deles, com o contrato com a nike e etc, a seleçao, o amor ao país mesmo? ficou perdido nesse esporte capitalista. Futebol aliena... existe uma frase que diz ENQUANTO ELES DANÇAM, ELES NAO CONSPIRAM... eu digo outro Enquanto esse país vive de futebol, nao cresce e nao conspira... a ditadura militar usava o futebol para cegar as pessoas... por isso... eu nao olho e nao participo... Gabi, otimo post, como sempre divertida.. bjs

Gabi disse...

HAHAHAHAHAHA
Tu me diverte!!!
Não vi o jogo mas vi que não perdi muita coisa, exceto pelas belas pernas já citadas.
Também sou da torcida "te aposenta Galvão."
Saudade de quando jogo da nossa seleção era motivo de parar o país, mesmo quando todo mundo sabia que venceríamos na certa.
Saudade de ver malabarismos feitos só pelos nossos jogadores.
Saudade das luvinhas de V de vitória. Vai dizer que tu não teve?
Saudade do Felipão!!
hahaha
Beijoss

Madame A. disse...

Simplesmente adorei o toque feminino e despojado da análise da rodada.
hauhauahau
perfeito!

Fernanda Marten disse...

Gosto de futebol, mas as vezes me pergunto é mais irracional 22 marmanjos que se divertir correndo atras de uma bola, ou os outros 10000000000000 que se divertem olhando esses 22 correndo atras daquela pelota... Bom, vai entender!